sexta-feira, 10 de maio de 2013

O encontro dos ex-alunos da GV e o portal Alumni

Ontem, dia 09 de maio, os ex-alunos dos cursos de graduação da GV das turmas de 1998 a 2002 estiveram reunidos para um reencontro promovido pelo AlumniGV.

Estiveram presentes no coquetel a diretora Maria Tereza Fleury e o professor da Fundação e coordenador do AlumniGV, Francisco Saraiva Júnior. 

Durante o encontro, eles falaram sobre a área de relacionamento AlumniGV dentro da escola e sobre o novo portal criado com o mesmo intuito: aumentar a relação com os ex-alunos.

“A ideia hoje é estreitar esse relacionamento, trazê-los para perto e, ao mesmo tempo, explicar um portal que nós estamos organizando para fazer justamente essa interação entre os ex-alunos”, disse Maria Tereza Fleury.

Dentre os ex-alunos presentes, muitos relembraram de como a GV serviu de base para uma formação sólida no mercado de trabalho. Stefan Lee, 32, cita que a Fundação foi importante no começo de sua carreira para uma entrada junto à empresas de grande nível, como a IBM e o HSBC.


Já Diego Simon, 31, formado em Administração de Empresas, mencionou: “A GV foi muito importante para me estimular a dar o meu máximo, ou a nunca saber qual é o meu máximo e sempre estar buscando mais. E sempre saber como encontrar uma informação.”

O professor Francisco Saraiva Jr. anunciou o lançamento do portal para todos que estudaram na Fundação poderem criar um networking e, mais do que isso, encontrar amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário