quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fórum Nacional de Coaching

O Fórum Nacional ABRH de Coaching é um evento voltado para os profissionais da área de gestão de pessoas. O objetivo do evento é reunir profissionais, trocar conhecimentos, conceitos, práticas, estratégias e tendências em coaching. Pessoas de todos os cantos do Brasil e do mundo estarão presentes nesse evento, em busca de capacitação.

O evento acontecerá entre os dias 27 e 28 de junho, na Firjan, Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, na capital da cidade. Durante o evento, os participantes conhecerão mais sobre o conceito de coaching, como obter resultados significativos, modelos praticados, e técnicas e abordagem e aplicações práticas.

Além disso, uma pesquisa inédita, feita com cerca de 130 profissionais de RH sobre as melhores práticas em coaching, será apresentada e discutida. Os resultados desse levantamento serão aprofundados pelos mais credenciados profissionais de gestão de pessoas.

O Fórum Nacional ABRH de Coaching contará com ciclo de palestras de especialistas na área e alguns nomes já estão sendo confirmados. Entre eles, Sigmar Malvezzi, consultor e professor de Psicologia Organizacional da FGV-EAESP.

Fonte da imagem: Corbis Images  

Nenhum comentário:

Postar um comentário