terça-feira, 15 de janeiro de 2013

FGV-EAESP participa de evento em Nova Iorque


Acontece, até amanhã, em Nova Iorque, a 102ª Convenção e Exposição Anual de National Retail Federation (NRF), considerada a maior feira do setor de varejo no mundo. No evento, diversos expositores compartilham seus trabalhos e dividem atenções, onde mostram novidades em ferramentas e lançamentos tecnológicos para as operações de comércio.

A organização dessa comitiva é da FGV-EAESP com a Associação Comercial de São Paulo (ACSP). "A NRF é sempre muito benéfica. Nosso objetivo é que integrantes da comitiva conheçam o funcionamento de outros sistemas de varejo; tomem conhecimento das novidades; dos novos designers de loja; vejam as tendências; as novas ideias sobre administração de negócio e as últimas novidades da feira, com muitas ferramentas de informática, que até podem demorar alguns anos para serem utilizadas no Brasil", diz Nelson Kheirallah, coordenador geral da delegação do Conselho de Varejo da ACSP, parceira da Fundação Getulio Vargas.

Professores da FGV se dividirão para conferir as palestras do Congresso e comentá-las na delegação. O grupo ainda participará de um seminário exclusivo, ministrado por professores do Centro de Excelência em Varejo (GVcev), FGV-EAESP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário