sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Aposta na educação


A educação executiva é uma das maneiras de colocar o Brasil em um nível de crescimento com sólidas bases. O aumento do PIB e o destaque cada vez maior no cenário internacional não determinam que o país realmente continue nesse processo de crescimento por muitos anos – a estabilidade é desenhada pela nação e esse processo sempre acaba na educação superior.

"A educação executiva no Brasil busca o conhecimento para aplicar na melhoria da qualidade da gestão, que tem o desafio de dar um upgrade não só nas escolas de elite, mas também no termo País, com uma qualidade em todos os aspectos", declarou a Professora Maria Tereza Fleury, diretora da FGV-EAESP, instituição que, aliás, aposta muito na internacionalização do ensino.

Para a Maria Tereza, especializada em Administração, a educação executiva no Brasil, do ponto de vista histórico, vem melhorando e se expandiu para muitas áreas, mas é necessário mais educação, que é algo importante para as deficiências de informação em muitos setores do conhecimento. A FGV-EAESP aposta na internacionalização através da cooperação em pesquisas de diversas partes do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário