sexta-feira, 14 de setembro de 2012

FGV fecha parceria com FACESP e ACSP


A Fundação Getulio Vargas firmou uma parceria de cooperação técnica com a Federação da Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) e com a Associação Comercial de São Paulo (ACSP). O objetivo dessa junção é desenvolver projetos de educação executiva, indicadores setoriais, pesquisas, encontros, seminários e coordenação técnica de congressos e feiras internacionais para o varejo.

O projeto será coordenado pelos professores Jacques Gelman e Maurício Morgado da FGV-EAESP. O crescimento do setor varejista está ganhando cada vez mais espaço no cenário econômico. De acordo com Gelman, essa parceria vem não apenas para marcar o desenvolvimento, mas também para viabilizar ferramentas técnicas que possam dar sustentação ao desenvolvimento do setor [de varejo] pelos próximos anos, principalmente no cenário internacional.

A parceria foi realizada por intermédio do GVcev (Centro de Excelência em Varejo), e a primeira atividade será a organização de uma delegação com cerca de 200 empresários ligados à ACSP e à FACESP para participar de um dos maiores eventos mundiais dedicados ao varejo; o 102º Retail’s Big Show, da National Retail Federation (NRF), que acontecerá nos dias 13 a 15 de janeiro de 2013, em Nova Iorque, nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário