segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cursos De Formação Cultural - CEC

A CEC (Coordenadoria de Extensão Cultural) dá início aos seus cursos de formação cultural sobre as mais diversas áreas das artes e cultura. Os cursos de curta e média duração serão abertos a alunos dos cursos de graduação, ex-alunos e funcionários da EAESP e serão oferecidos a cada semestre. Serão conferidos certificados que, no caso dos alunos, poderão contar como créditos de atividades complementares. A CEC busca assim contribuir para a missão da FGV de oferecer uma formação intelectual de alto nível e para a integração da comunidade gvniana.

Os dois cursos oferecidos GRATUITAMENTE neste semestre são:

Ressonâncias entre a Música e Artes Visuais no Século XX

50 vagas

(por Alexandre Siqueira de Freitas - Doutor em Música pela Universidade Paris-Sorbonne e pela USP, lecionou na PUC-RJ e atuou como pianista em concertos e recitais no Brasil, Europa e Canadá).

Data: 01, 15, 22 e 29/10 + visita (Sala São Paulo) 18, 19 ou 20/10
Horário: 19h30 às 21h30
Local: EAESP-FGV
Período de inscrição: de 24 a 29 de setembro de 2012

O Brasil e a Música em 4 Tempos

50 vagas

(por Paulo da Costa e Silva - Doutor em Literatura pela Universidade Paris-Diderot e pela PUC-Rio, autor do livro Bossa Nova: Um Retrato em Branco e Preto e coordenador e documentarista da Rádio Batuta, do Instituto Moreira Salles).

Data: 23, 24, 25 e 26/10 + visita (Museu do Futubol) 27/10.
Horário: 19h às 21h
Local: EAESP-FGV
Período de inscrição: de 24 de setembro a 05 de outubro de 2012

INSCRIÇÃO: enviar e-mail com o título “INSCRIÇÃO + NOME DO CURSO PRETENDIDO” para extensao.cultural@fgv.br e incluir no corpo do texto nome, RG e semestre (aluno) ou área de atuação e departamento (funcionário). As inscrições serão feitas por ordem de chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário