quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ações premiadas


A Rede de farmácias Farmes acaba de fazer a sua inscrição no 6º Prêmio de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo, com o projeto intitulado “Por um mundo mais azul”.

O evento é realizado desde 2003 e faz parte do Programa Varejo SustentávelBase da Pirâmide, do GVcev, da FGV-EAESP, e tem como intuito reconhecer e incentivar projetos que focam na sustentabilidade. Nas edições anteriores, o programa recebeu mais de 530 projetos inscritos de empresas e entidades varejistas, de todas as regiões do Brasil.

Os candidatos podem se inscrever em seis diferentes categorias e é permitido participar com quantos trabalhos desejarem, desde que tenham sido ativados até março de 2012. São elas: Microempresa (até 20 funcionários), Pequena Empresa (de 21 a 100 funcionários), Média Empresa (de 101 a 500 funcionários), Grande Empresa (acima de 501 funcionários), Shopping Center e Entidade Varejista.

Os finalistas terão seus projetos publicados no Banco de Práticas de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo e receberão certificados. Os vencedores receberão troféu de mérito e cortesias para participação nos Seminários do GVcev. A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 24 de outubro de 2012, na Fundação Getulio Vargas, em São Paulo.

Para mais informações sobre o 6º Prêmio de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo, acesse o portal Varejo Sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário