quarta-feira, 15 de agosto de 2012

FGV se destaca como empresa mais inovadora no relacionamento com o cliente


A FGV é uma das 70 empresas mais inovadoras do Brasil no relacionamento com o cliente. É o que afirma uma pesquisa divulgada pela consultoria Dom Strategy Partners e pela revista Consumidor Moderno. A escola ficou em 33 º lugar em inovação no relacionamento business-to-consumer (B2C), ao lado de empresas como Bradesco, Google e Petrobras, sendo a única do segmento Educação. Seis critérios selecionaram as melhores empresas: interatividade, formatos, oferta, colaboração, experiência de marca e gestão. A FGV foi indicada nos quesitos interatividade, oferta e formatos.

Pelo sétimo ano consecutivo, FGV Online foi indicado ao prêmio Top of Mind Estadão de RH na categoria E-Learning. A indicação vem como consequência de diversas ações inovadoras da escola, como: sua parceria com a FIFA, fazendo com que a GV se tornasse a 14ª instituição de ensino no mundo a oferecer cursos nas áreas de marketing, gestão e direito do esporte; o blog da FGV-EAESP (onde os alunos podem escolher o assunto sobre o qual querem saber mais, por meio de um quiz semanal na página da instituição no Facebook), e o Desafio Vestibular FGV, parte da campanha de vestibular do ano de 2012 - desafio que lançava, a cada semana, perguntas do mundo corporativo feitas por grandes corporações na fanpage.

E para se aproximar ainda mais de seus alunos, a GV está investindo em uma das mais auspiciosas tendências da comunicação: as redes sociais. Nessas novas mídias, são realizadas coberturas em tempo real de eventos e palestras que a Instituição oferece, possibilitando que as pessoas acompanhem os highlights das palestras à distância. Além de um movimentado perfil no Twitter, foram criados um Blog institucional, alimentado diariamente com notícias sobre o mundo dos negócios e dicas para novos empreendedores, e um Blog para os alunos de graduação e jovens vestibulandos, que fala sobre as oportunidades oferecidas pela GV, como cursos e encontros, além dicas para o início da carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário