quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Inscrições abertas para os 10.000 mulheres

A FGV-EAESP está com inscrições abertas para a 7ª edição do Programa 10.000 Mulheres, um projeto de capacitação totalmente gratuito, que oferece educação em administração e gestão de negócios à mulheres de áreas carentes, em todo o mundo.
O programa capacitará 350 empreendedoras, no período de cinco anos. As interessadas terão até o dia 18 de março para se inscrever, e poderão concorrer a vagas, total de 35, por meio de um processo. A documentação necessária para tal consiste em RG, CNH ou carteira de trabalho, duas fotos 3x4, cópia simples da última declaração do imposto de renda. Além disso, haverá, ainda, convocação para uma entrevista pessoal.
O Programa 10.000 Mulheres, da FGV-EAESP, é coordenado pela professora Maria José Tonelli e pelo coordenador do Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da FGV-EAESP, Tales Andreassi. Segundo Andreassi, o principal objetivo do programa é capacitar jovens que não tiveram a oportunidade de finalizar os estudos.
O 10.000 Mulheres foi lançado em 2008 e é dirigido pelas instituições norte-americanas Goldman Sachs e Goldman Sachs Foundation. Atualmente, conta com a participação de mais de 70 parceiros acadêmicos de diversos países, que desenvolvem cursos para capacitar mulheres empreendedoras em todo o mundo.
As aulas começam no dia 4 de maio de 2012, na unidade da FGV-EAESP.
Para saber mais, acesse o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário