quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FGV-EAESP realiza atividades para receber novos alunos

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) primeiramente parabeniza os alunos aprovados em seu processo seletivo. Para melhor recebê-los, a Escola realizou, na última terça-feira (14), uma integração com gincana e um debate para os novos alunos.

A gincana foi organizada da seguinte maneira: os alunos foram divididos em equipes e receberam um grupo de perguntas, no qual, em cada um deles haviam dados para serem coletados. Cada informação coletada somava pontos para a equipe. Os alunos tinham 1h20 pra realizar as tarefas, para posteriormente terem um feedback sobre a atividade.

Após a gincana, foi realizado um debate sobre as atividades, no qual foram discutidos questões sobre oportunidades, ameaças, forças e fraquezas desse trabalho em equipe.

O intuito da atividade não era apenas a integração dos alunos e familiarização com a Fundação, mas também colocar em pauta e trabalhar questões como proatividade e organização (força), cansaço e preguiça (fraquezas), competitividade e comunicação (ameaças) e entrosamento, além da chance de conhecer melhor a FGV-EAESP.

Sejam bem-vindos à FGV-EAESP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário