terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Conheça o Programa de Iniciação à Pesquisa da FGV-EAESP

O Programa de Iniciação à Pesquisa (PIP) da FGV-EAESP tem como o objetivo promover e reafirmar as atividades para os alunos que demonstram talento e vocação para a pesquisa e a vida acadêmica. O PIP incentiva a troca de saberes entre alunos, gestores públicos e privados, comunidades, associações, empresas do terceiro setor, empresários e técnicos de modo geral, com o acompanhamento e supervisão dos professores da Fundação.
O Programa de Iniciação à Pesquisa visa também incentivar a percepção dos alunos sobre as diversas realidades brasileiras, estimular atitudes mais humanas, colaborativas, pró-ativas e socialmente empreendedoras, além de promover reflexões e discussões a partir de atividades concretas e cotidianas do mundo organizacional.
O PIP contempla dois Projetos e dois Programas: Projeto Residência em Pesquisa Projeto Conexão Local, o PIBIC (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica), que já tem uma tradição de bons resultados na Escola e o Programa Ciência Sem Fronteiras. Participe da sessão de informação no dia 16/02, às 11h, sala 1007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário