segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A Consultoria Júnior Pública promoverá a Palestra Liderança na Prática

A Consultoria Júnior Pública da Fundação Getulio Vargas vai promover o Liderança na Prática, um programa constituído de uma série de workshops nos quais líderes empresariais compartilham suas histórias. O evento deste ano, que será realizado na próxima quarta-feira (26), contará com a presença do Presidente e Fundador do Buscapé, Romero Rodrigues.
O circuito universitário, realizado pela Fundação Estudar e pela Revista Exame em parceria com empresas juniores e universidades de todo o país, tem como principal fundamento apresentar os grandes momentos, decisões, competências e responsabilidades que se tem ao longo de um cargo.
O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Inscreva-se pelo site.

Sobre o palestrante
Romero Rodrigues, formado em Engenharia Elétrica pela USP, é fundador e presidente do BuscaPé, empresa que ele e três amigos da universidade criaram quando Romero possuía 21 anos. No ar desde 1999, o Buscapé está presente no Brasil, EUA, Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, México e outros 15 países da América Latina, acumulando aproximadamente 30 milhões de visitas mensais e mais de 11 milhões de produtos cadastrados.

Serviço
Liderança na Prática, com Romero Rodrigues
Data: 26 de outubro de 2011 (quarta-feira), às 18:30
Local: Auditório da FGV-EAESP
Endereço: Av. 9 de Julho, 2029

Nenhum comentário:

Postar um comentário