terça-feira, 16 de agosto de 2011

EDP University Challenge 2011


Você, universitário, que tem uma boa ideia de plano de negócio, não pode perder a inscrição para o EDP University Challenge 2011. Utilize o tema: "A EDP e a eficiência energética: um futuro lado a lado" e desenvolva um planejamento estratégico, englobando as áreas de administração, marketing e comunicação.

A EDP é uma empresa do setor de energia elétrica presente em 6 estados do Brasil. O desafio da EDP dará aos estudantes a possibilidade de realizar um projeto próximo à realidade empresarial. Além da experiência e peso no currículo, o aluno ou equipe do projeto vencedor ganhará uma bolsa de estudos no valor de R$ 15.000,00, e o professor que auxiliar o grupo na realização do trabalho também receberá um prêmio de R$ 7.000,00. E mais: os integrantes do grupo poderão realizar um estágio na EDP durante três meses em uma das unidades localizadas no Brasil, em Portugal ou na Espanha.

Fique de olho: as inscrições vão até o dia 15 de Setembro. Confira o regulamento e obtenha mais informações sobre o desafio no site da EDP: http://www.edpbr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário