terça-feira, 16 de agosto de 2011

Conheça o Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios (GVcenn)

Visando cumprir a missão de construir uma cultura empreendedora, surge, na FGV-EAEP, o Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios (GVcenn). Nele, os integrantes participam a fim de estudar, gerar e propagar conhecimento multidisciplinar sobre empreendedorismo.

O GVcenn promove a geração de conhecimento brasileiro sobre empreendedorismo, realizando eventos, workshops, competições sobre plano de negócios, concursos de casos, publicações, cursos, congressos e pesquisas. Além disso, o GVcenn parte do princípio de que o empreendedor é o agente da inovação. Vale ressaltar que tal inovação exige uma certa transformação tanto da própria empresa como dos mercados e de todas as pessoas envolvidas.

O GVcenn acredita que, ao gerar e difundir conhecimento dentre os estudantes, desperta o espírito empreendedor latente e incentiva a abertura de novos negócios contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do país – pelas mãos de jovens estudantes.

Ingresse na melhor escola de Administração do país e aproveite todas as oportunidades para se tornar o melhor profissional, uma referência no mercado de trabalho.

Fonte: GVcenn

Fonte da imagem: Blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário