segunda-feira, 16 de maio de 2011

Um grande ex-aluno

José Galló tinha o sonho de trabalhar com varejo, na época da faculdade. No período em que estudava administração de empresas na FGV-EAESP, o eleito Executivo de Valor do setor de Comércio, Varejo e Atacado, viajava durante as férias com seu próprio dinheiro para conhecer as operações de varejo nos Estados Unidos.

Galló seguiu seu sonho. Construiu sua carreira na área do varejo, tornando-se diretor-presidente da rede de lojas de roupa Renner. Por conta da sua paixão pelo varejo, a Renner obtém bons resultados. Em 2010 a loja aumentou sua receita líquida em 16,4% e o lucro líquido em 62,5%, em relação a 2009. O crescimento deve-se, em parte, à expansão da rede, idealizada pelo ex-aluno da FGV-EAESP, e também à implementação do site de vendas pela internet e a aquisição da rede Camicado Houseware.

As inovadoras idéias de Galló não param por aí. Galló deseja transformar a Renner na primeira multinacional brasileira do setor.

Fonte: Executivo de VALOR

Um comentário:

  1. Estou fazendo com meu grupo um trabalho de Valuation sobre a Renner, seria interessante poder conversar com Galló! Se alguem souber de algum contato por favor recomende gloria9164@hotmail.com

    ResponderExcluir