sexta-feira, 13 de maio de 2011

Saiba mais sobre o Centro de Estudos em Microfinanças (CEMF)

Criado em junho de 2007, o Centro de Estudos em Microfinanças é uma associação vinculada a FGV-EAESP que tem como foco a produção de conhecimentos na área de microfinanças e inclusão financeira.

A missão do CEMF é promover a reflexão, a análise, a produção de conhecimento, a formulação de estratégias e a proposição de mudanças institucionais para o setor de microfinanças, tendo como eixos a inclusão financeira e o desenvolvimento local.

O objetivo da entidade é tornar-se referência nacional e ser reconhecido como um centro de excelência na criação e execução de pesquisas, estratégias e ações relacionadas ao seu foco.

Para isso a entidade segue uma série de valores, como a inclusão financeira e desenvolvimento local, a ética e responsabilidade socioambiental, o compromisso com a excelência, a visão sistêmica e interdisclipinar e a criatividade e inovação.

A equipe do Centro é formada por professores e alunos da pós-graduação da FGV-EAESP e de outras instituições e conta com parceiras internacionais, como a Columbia University.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11)3799-7772 ou acesse o site do GVCEMF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário