segunda-feira, 30 de maio de 2011

1º seminário da Construção Pesada



O Instituto Brasileiro de Economia da FGV-EAESP (FGV-IBRE) e a Revista Conjuntura Econômica promoverão no dia 31 de maio, terça-feira, das 9h00 às 17h30, no Auditório Itaú o “1º Seminário da Construção Pesada”.


A estrutura logística do Brasil é deficiente e demanda grandes investimentos em diversas áreas, é nesse contexto que o Instituto e a Revista propõem uma discussão sobre questões relacionadas ao tema, além dos gargalos que com certeza desafiarão a área no próximos anos.


O seminário será composto por cinco partes. A primeira é a abertura, com a apresentação do cenário atual da Indústria da Construção. Em seguida, haverá uma análise da competitividade, modernização e qualificação da mão de obra com apresentações de presidentes de companhias relevantes do meio. Após, a discussão será sobre a indústria da construção sustentável e contará com as apresentações do presidente da Cbic, Paulo Safady, o professor da USP, Vanderley John e Werner Grau Neto, do Pinheiro Neto Advogados. Em seguida será apresentado por Antônio Pagot, diretor geral do DNIT e representantes da CEF e do BNDES o tema Fontes de investimentos e Ampliação de crédito. Por fim, serão abordados Projetos e Oportunidades de negócios com Laurence Casagrande Lourenço, diretor presidente da Dersa e representantes do Metrô e do DNIT.


Para saber mais e inscrever-se envie um e-mail para: seminários_ibre@fgv.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário