sexta-feira, 25 de março de 2011

CEAG: Reconhecido e Acreditado Internacionalmente pela Association of MBAs

O Curso de Especialização em Administração para Graduados - CEAG - é uma pós-graduação lato sensu, para profissionais que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos e habilidades na área de Administração. Além disso, o CEAG possui mais de 8 áreas de concentração, e representam uma oportunidade de aprofundamento ou de direcionamento de estudo na área temática do interesse do aluno. Entre elas estão: Administração, Marketing, Finanças Corporativas, Gestão Estratégica e Sustentabilidade. O curso, há 40 anos no mercado, oferece disciplinas específicas da área, com foco em desenvolvimento pessoal e simulação de negócios. Por ser um curso vitalício, ex-alunos podem retornar para cursar disciplinas avulsas, sem passar novamente pelo processo seletivo.

Para candidatar-se é necessário que o aluno seja graduado há no mínimo 3 anos. Também exige-se que o candidato tenha domínio da língua inglesa, pois no decorrer do curso haverá contato frequente com materiais no idioma. O processo seletivo divide-se em três etapas: provas (raciocínio crítico, raciocínio quantitativo, inglês), avaliação de currículo e entrevista pessoal. Atenção: ex-alunos da graduação FGV-EAESP não participam do processo seletivo, no entanto devem preencher os requisitos listados.

O curso é oferecido em São Paulo, com processo seletivo semestralmente, e em Campinas, com processo seletivo anualmente, graças à parceria firmada com a UNICAMP. O CEAG é reconhecido e acreditado como MBA de classe internacional, pela Association of MBAs. Para mais informações, visite o site: http://www.fgv.br/ceag/

As inscrições do CEAG para ingresso em agosto de 2011 já estão abertas, e vão até 16 de Maio. Inscreva-se no site http://www.fgv.br/ceag/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário